Avon Ilhas Açores/Madeira

Olá meninas,
hoje falo em especial com as meninas das ilhas!

Como já aqui tenho dito, sou revendedora e coordenadora Avon e estou agora a criar a minha equipa. Atualmente somos um grupo de sete meninas de vários pontos diferentes, mas todas do continente!

Procuro portanto a minha primeira revendedora nas nossas lindíssimas ilhas Portuguesas. Não estás interessada em ser a minha primeira representante nos Açores/Madeira? Estou à tua espera, tenho todo o gosto em receber-te e por seres a primeira tenho inclusivamente um presente para ti!

Envia-me um email para apoiorevendedora@gmail.com com o teu nome completo, email, nº de telemóvel e morada, acertamos pormenores e começas a vender assim que desejares! Prontamente receberás em tua casa todo o material que precisas e o teu presente.

ESPERO POR TI!

Deixe uma Resposta

