Sobre mim

Olá,
Permita-me que me apresente: o meu nome é Cláudia Pereira e sou estudante de Artes plásticas na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto pelo segundo ano. Venho a cativar um interesse muito particular pelas artes manuais e plásticas desde que me recordo, pelo que enveredei finalmente no ano lectivo anterior na FBAUP, após terminado o secundário em Artes visuais pelo Colégio liceal de Santa Maria de Lamas.

Extra faculdade, iniciei-me há um ano e meio no Universo Avon. Sou jovem, empreendedora e criativa, contudo no mercado de trabalho de hoje-em-dia não há lugar para mim, pensava eu! Pensava eu, passo a redondância, até conhecer a Avon! Aqui encontrei um trabalho que consílio facilmente com a faculdade e com os meus afazeres do dia-a-dia de onde tiro os meus próprios lucros.
Com a criação deste blog pretendo difundir mais o meu negócio recorrendo às novas tecnologias, assim como procurar encontrar possíveis revendedoras que queriam integrar a minha equipa!
Sim, isto é para ti! Estou à tua espera. Vem também fazer parte deste universo e ganhar os teus lucros, à tua medida! Porque esperas mais? Eu aqui estou para te dar todo o apoio e ajuda necessária!

Para encomendar ou integrar na minha equipa contacta-me!
1. através de um comentário neste blog,
2. envia-me um email para: encomendarnaavon@gmail.com
3. e/ou pelo facebook: http://www.facebook.com/encomendarnaavon?fref=ts

Deixe um comentário